Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Travesti flagrada na Ponte JK com TV furtada é presa em Teresina

A TV que foi flagrada no vídeo com a suspeita foi recuperada pela Polícia Civil com um receptador.

A Polícia Civil do Piauí, através do 14º Distrito Policial de Altos, prendeu nessa quarta-feira (23) uma travesti que havia sido flagrada com uma TV e bicicleta furtadas em cima de uma motocicleta na Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina, no dia 08 de junho deste ano. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça que foi cumprido na Avenida Frei Serafim, na Capital.

De acordo com o chefe de investigação do 14º DP de Altos, Henrique Araújo, contra Tifanny, como é conhecida, há vários procedimentos em função de crimes de furto. Depois que o vídeo, onde a suspeita é flagrada chegando a Teresina com produtos de furtos, ganhou as redes sociais, os investigadores acabaram reconhecendo-a e passaram a fazer diligências no intuito de localizá-la.

“No dia 8 de junho tivemos informações de várias casas que foram furtadas em Altos com a mesma forma de agir. O pessoal entrava na casa, sem quebrar nada e furtava objetos. Dentre esses delitos, um caso teve repercussão, foi quando os suspeitos foram flagrados passando em uma moto com uma TV roubada na Ponte JK, em Teresina”, informou Henrique Araújo.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chefe de investigação Henrique Araújo
Chefe de investigação Henrique Araújo

Diligências

Através da placa da moto flagrada no vídeo, os policiais conseguiram identificar o dono do veículo, que relatou para os policiais que havia sua moto empenhada em uma boca de fumo. Ao irem até o ponto de venda de drogas, a pessoa responsável pelo local admitiu ter emprestado o veículo para a travesti Tifanny.

“Pela placa, nós conseguimos chegar até a moto e, ao chegarmos no dono da moto, ele confirmou que tinha empenhado o veículo em uma boca de fumo. Nós fomos até lá e descobrimos que a motocicleta tinha sido emprestada para a travesti. Depois, nós conseguimos prender ela em uma parada de ônibus na Avenida Frei Serafim, junto com um companheiro”, ressaltou o investigador.

Foto: Reprodução/WhatsAppAparelho roubado
Aparelho roubado

Após a prisão, Tifanny informou que após ter furtado a TV e que vendeu o aparelho para um homem, que também foi localizado pela Polícia Civil e acabou sendo preso. A acusada vai responder pelo crime de furto e o outro homem preso deve responder por receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.