Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem sofre descarga elétrica e tem braço decepado em José de Freitas

Populares informaram que ele subiu em um poste para mexer em fios telefônicos e ocorreu o acidente.

Um homem identificado apenas como Guilherme teve parte do corpo queimado e um braço decepado após sofrer uma descarga elétrica, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), na zona rural do município de José de Freitas.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo capitão Pedro, da Polícia Militar, os policiais de plantão foram acionados por volta das 07h30, mas ao chegarem no local do acidente a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para Teresina.

O capitão informou ainda que os populares da localidade Caiçaca, local onde aconteceu o acidente, explicaram que Guilherme havia subido em um poste e estava tentando romper fios telefônicos quando sofreu a descarga elétrica.

No momento, devido a gravidade da situação, ele teve parte de seu corpo queimado e um dos braços decepados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para socorrer a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para os procedimentos médicos necessários. A PM não soube informar o estado de saúde do homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.