Fechar
GP1

Novo Oriente do Piauí - Piauí

Prefeito de Novo Oriente do Piauí diz que município está adimplente

Afonso Sobreira afirmou que as contas do município não chegaram a ser bloqueadas pelo TCE.

O prefeito de Novo Oriente do Piauí, Afonso Sobreira (Progressistas), encaminhou documento ao GP1 na noite desta terça-feira (10), como direito de resposta à matéria intitulada “TCE bloqueia as contas da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí”, esclarecendo que a prefeitura do município está adimplente e que as contas não chegaram a ser bloqueadas.

O documento trata-se de um despacho do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), emitido nesta terça (10) e assinado digitalmente pelo auditor de controle externo e assessor da presidência da corte.

Foto: Divulgação/AscomAfonso Sobreira
Prefeito Afonso Sobreira

“Retornem-se os presentes autos ao Gabinete do Relator, conselheiro em exercício Jaylson Fabianh Lopes Campelo, tendo em vista a adimplência da Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí (PI)", consta no documento encaminhado pelo prefeito.

Hoje mais cedo, o prefeito adiantou ao GP1 que já havia sido notificado sobre a decisão do bloqueio das contas e que tinha apresentado manifestação junto ao TCE.

Confira o despacho do TCE:


Despacho do TCE-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.