Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adolescente de 13 anos é estuprado em Parnaíba e vizinho é o suspeito

Segundo a PM, parentes da vítima estavam revoltados pelo fato do suspeito do crime não ter sido preso.

Um homem, que não teve o nome revelado, acusado de estuprar um adolescente de 13 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (12), por volta de 8h, após familiares da vítima terem tentado invadir a residência dele, no bairro Pindorama.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1, que os familiares da vítima relataram à equipe que o adolescente tinha sido estuprado há uma semana e mesmo o caso tendo sido denunciado, o suspeito não havia sido preso, por isso, revoltados, os parentes resolveram invadir a casa do vizinho.

Foto: Divulgação/SSP-PICentral de Flagrantes de Parnaíba
Central de Flagrantes de Parnaíba

“Nossas equipes foram chamadas ao local após serem informadas de que estava tendo um tumulto em uma rua e depois disso, foi reestabelecido a ordem e o suposto acusado, junto com a vítima e familiares dele foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba. O crime não ocorreu em flagrante, o acusado não foi preso e os familiares tentaram invadir a casa dele. Ao que tudo indica, eles são vizinhos”, informou o comandante.

Desde quando ocorreu o crime, a vítima passou por exames no Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) para a comprovação técnica do crime de estrupo e ainda não recebeu o laudo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.