Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são assassinados a tiros dentro de casa em Campo Maior

O crime aconteceu dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, na madrugada deste domingo (15).

Dois homens que foram identificados como Wesley da Conceição Nascimento e Victor Emanuel Pereira Silva foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (15), dentro de uma residência na cidade de Campo Maior. O crime aconteceu por volta das 4h30, no bairro Cidade Nova.

Conforme informações repassadas pelo Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas estavam na residência da companheira de um deles, que foi identificada como Flávia, quando foram surpreendidas por dois homens armados que invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foto: DivulgaçãoVítimas do duplo homicídio em Campo Maior
Vítimas do duplo homicídio em Campo Maior

“As informações que chegaram à Polícia Militar é de que dois elementos em uma moto chegaram nesta residência e lá efetuaram disparos de arma de fogo”, relatou o comandante. Ainda segundo as informações, os criminosos empreenderam fuga após o crime.

Os corpos das vítimas foram encontrados na sala e no quarto da residência. A proprietária do imóvel não estava no local no momento do crime. O major Etevaldo afirmou que as duas vítimas, a dona da casa e os criminosos já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e ele relacionou o crime a desavenças no mundo das drogas.

A Polícia Militar segue em diligências com o objetivo de localizar e prender os autores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.