Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro lamenta morte de família em acidente na PI 140

Pai, mãe e três filhos morreram em um grave acidente de carro no fim da tarde desse domingo (15).

A prefeita Carmelita Castro lamentou na noite desse domingo (15), a morte do pai, mãe e três filhos que morreram em um grave acidente na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, no fim da tarde de ontem.

A família foi identificada como sendo o casal Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva, e os filhos Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

A prefeita se solidarizou com os amigos e familiares da família e ressaltou que o município de São Raimundo Nonato está em luto. “Uma família, um sonho, um futuro que foi interrompido por causa de uma grave acidente automobilístico. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares. São Raimundo Nonato está em luto”, escreveu a prefeita.

O acidente

Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (15), deixou pai, mãe e três filhos mortos na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como sendo o casal Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa, e os filhos Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.
Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

Segundo informações repassadas pelo capitão Igor, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo Corsa Classic, onde estava a família, acabou colidindo de frente com uma carreta. “Foi uma colisão frontal muito violenta. A perícia ainda está realizando levantamentos para identificar as causas do acidente. Infelizmente todos que estavam no carro de passeio morreram no local do acidente”, informou o capitão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.