Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Pai, mãe e três filhos morrem em colisão entre carro e carreta no Piauí

O acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (15), por volta de 17h40, na PI 140.

Um grave acidente registrado no fim da tarde deste domingo (15), deixou pai, mãe e três filhos mortos na PI 140, no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. As vítimas foram identificadas como sendo o casal Marcílio Ribeiro Costa e Maria Betânia Alves da Silva Costa, e os filhos Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

Segundo informações repassadas pelo capitão Igor, da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o veículo Corsa Classic, onde estava a família, acabou colidindo de frente com uma carreta.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.
Marcílio Ribeiro Costa, Maria Betânia Alves da Silva Costa, Glauber da Silva Costa, Thayná da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.

“Foi uma colisão frontal muito violenta. A perícia ainda está realizando levantamentos para identificar as causas do acidente. Infelizmente todos que estavam no carro de passeio morreram no local do acidente”, informou o capitão.

O motorista da carreta não teve ferimentos. Parte da PI 140 foi interditada para a realização do trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.