Fechar
GP1

Tanque do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de 5 meninos no Piauí

Segundo a Polícia Civil, cinco casos foram comprovados e outras pessoas ainda serão ouvidas.

Um homem foi preso Polícia Civil acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco garotos menores de 14 anos, no município de Tanque do Piauí. A prisão ocorreu por meio de mandado, no último dia 12 de agosto. O homem não teve o nome revelado pela polícia.

Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (17), o titular da Polícia Civil de Elesbão Veloso, delegado Felipe Andrade, informou que a prisão do suspeito ocorreu após o Conselho Tutelar denunciar o primeiro caso, logo depois as outras vítimas procuraram a delegacia.

“O Conselho Tutelar nos trouxe uma pessoa que tinha denunciado o crime de abuso sexual e depois desse dia, outras vítimas surgiram, então começamos a investigar. Todas essas vítimas são menores de 14 anos, o que se configura como estupro de vulnerável. A gente já tem cinco vítimas, que realmente constatamos que foram abusadas, porém, existem mais pessoas para serem ouvidas”, detalhou o delegado.

Ainda conforme o delegado, o acusado se aproveitava do fato de ser uma pessoa conhecida no município. “Ele é uma pessoa bem conhecida na cidade pelos populares, tinha uma confiança de alguns familiares das vítimas”, acrescentou o titular da Polícia Civil de Elesbão Veloso.

O suspeito foi encaminhado para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.