Fechar
GP1

Altos - Piauí

Moradores denunciam falta de água há seis dias na cidade de Altos

Eles afirmam já ter buscado contato com a Agespisa e até o momento não obtiveram retorno.

Moradores do município de Altos denunciaram ao GP1 na manhã desta terça-feira (17) que algumas regiões da cidade já estão há seis dias sem abastecimento de água. Eles afirmam já ter buscado contato com a Agespisa e até o momento não obtiveram retorno.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, informou que o descaso com a população já acontece deste a última quarta-feira (11). Ela reside no residencial Primavera, no bairro São Sebastião, em Altos.

“Nós estamos sem água desde a semana passada, na quarta-feira. A gente liga pra Agespisa e eles simplesmente dizem que é culpa da construtora que está fazendo muitas casas. A gente com a construtora e eles dizem que é culpa da Agespisa, e ficam jogando um pro outro”, lamentou.

Posicionamento da Agespisa

O GP1 procurou a assessoria da empresa Agespisa na manhã desta terça-feira (17) e, segundo a assessoria de comunicação, o problema já foi solucionado nesta segunda-feira (16), e os poços das localidades já estão funcionando normalmente.

Os moradores, no entanto, afirmaram que continuam sofrendo com a falta de água na região até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.