Fechar
GP1

União - Piauí

Mulher morre após colidir moto em animal na PI 112 em União

Francisca Coutinho da Silva estava acompanhada do marido, quando se envolveu no acidente nesta terça.

Uma mulher identificada como Francisca Coutinho da Silva morreu e seu marido ficou ferido depois de o casal se envolver em um acidente com um jumento na rodovia PI 112, entre os municípios de União e Miguel Alves.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o casal havia saído de casa, no município de Miguel Alves e ao chegaram na localidade Baixa Grande, já na zona rural de União, os dois acabaram colidindo em um jumento. Por conta do forte impacto, as duas vítimas sofreram graves ferimentos e precisaram ser encaminhadas para o Hospital José da Rocha Furtado.

O casal foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, Francisco Coutinho não resistiu e foi a óbito. Já seu marido ainda se recupera dos ferimentos e segue internado.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e removeu o corpo da vítima, que foi liberado nesta terça-feira (17) aos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.