Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem loja e roubam ouro e prata no Parque Piauí; veja vídeo

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Os bandidos também roubaram pertences de clientes.

Uma loja de reparo de joias de ouro e prata foi alvo de um arrastão realizado por dois criminosos armados, na tarde desta quinta-feira (19), no Mercado do Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina. Toda a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança do local.

Em entrevista ao GP1, o titular do 4º Distrito Policial, delegado Andrei Alvarenga, detalhou que as diligências iniciais da Polícia Civil apontaram que os assaltantes levaram o máximo de joias de ouro e prata que conseguiram. Nas imagens, os criminosos fugiram do local com mochilas e sacolas.

Uma loja de reparo de joias de ouro e prata foi alvo de um arrastão realizado por dois criminosos armados, na tarde desta quinta-feira (19), no Mercado do Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina. Toda a ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança do local. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, August 19, 2021

“O dono da loja ainda vai fazer o B.O e as equipes seguem em campo, tanto a PM e Polícia Civil. As investigações iniciais apontam que dois indivíduos armados, que abordaram as pessoas, fizeram o arrastão, levaram os objetos de prata e ouro e outros bens preciosos. O local é uma loja de reparos em joias”, detalhou o delegado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Andrei Alvarenga
Delegado Andrei Alvarenga

Imagens de câmera de segurança

Como o crime foi registrado pela câmera de segurança, a Polícia Civil irá utilizar as imagens para identificar os criminosos e apontar se eles já são suspeitos de outros crimes na localidade. Durante a ação, havia clientes, que também tiveram seus pertences roubados.

As equipes do 4º DP, juntamente com 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), seguem à procura dos bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.