Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Policial suspeito de dirigir bêbado é conduzido para delegacia no Piauí

A Polícia Civil confirmou ao GP1 que foram adotados os atos pertinentes e logo depois ele foi liberado.

Um policial civil do Ceará, lotado na cidade Fortaleza, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, após ser flagrado conduzindo um veículo sob efeito de bebida alcoólica, no município de São Miguel do Tapuio, no Norte do Estado, na noite de último sábado (31).

O GP1 apurou que equipes da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) flagraram o policial realizando uma manobra arriscada em frente uma viatura. Durante a abordagem, foi verificado que ele estava sob efeito de bebida alcóolica e, por isso, foi conduzido para a delegacia, a fim de evitar perigo de dano a terceiro.

De acordo com o 15º Batalhão da PM, o policial civil possui familiares em São Miguel do Tapuio, que foram avisados para tomar conhecimento da situação. Após a abordagem, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, para procedimentos legais.

A Polícia Civil do Piauí confirmou ao GP1 que foram adotados os atos pertinentes à ocorrência e logo depois o policial foi liberado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.