Fechar
GP1

Picos - Piauí

Duas mulheres morrem após serem atropeladas por carro em Picos

Uma adolescente também foi atropelada, mas sobreviveu. Ela foi encaminhada pelo Samu ao hospital de Picos

Duas mulheres identificadas como Maria Teresa e Graça Leal, morreram após serem atropeladas por um carro nas proximidades do Matadouro Municipal da cidade Picos, na noite deste sábado (21). Uma adolescente, ainda não identificada, também foi atropelada, mas sobreviveu.

Em entrevista ao GP1, o major Elias, relações rúblicas do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que após o acidente, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi localizado.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítimas do acidente em Picos
Vítimas do acidente em Picos

“Soubemos que um veículo conduzido por um homem atropelou três vítimas do sexo feminino, onde duas vieram a óbito devido a colisão. A outra pessoa que ficou ferida, foi levada ao hospital e ainda não identificamos o motorista do carro”, informou.

Populares informaram à PM que as três vítimas estavam caminhando na rua, próximo do Matadouro Municipal, quando foram surpreendidas pelo condutor do carro, em alta velocidade, que atropelou as três mulheres. No carro, além do condutor, havia um passageiro e ambos empreenderam fuga a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por moradores e quando os profissionais de saúde chegaram no local constataram a morte das duas mulheres e conduziram a jovem que sobreviveu para o Hospital Regional Justino Luz.

O Instituto de Medicinal Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo das duas vítimas fatais. O acusado de cometer o crime segue foragido e está sendo procurado pela PM. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.