Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge distribuidora no Distrito Industrial em Teresina

No local funciona uma distribuidora de papel higiênico, que teve parte do material consumido pelo fogo.

O depósito de uma distribuidora de papel higiênico pegou fogo na manhã desta terça-feira (24), por volta de 10h30, no bairro Distrito Industrial, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros, o fogo se iniciou no pátio da distribuidora e as chamas ameaçavam entrar em um galpão onde estavam diversos materiais inflamáveis.

Foto: Lucas Dias/GP1Carro do Corpo de Bombeiros
Equipe do Corpo de Bombeiros

“Lá funciona um depósito de um distribuidor de papel higiênico. Teve um foco de incêndio em uma pilha de material em um ambiente aberto de um pátio. Tiveram muitas chamas, muita fumaça. A gente fez o trabalho de evitar que as chamas se propagassem para dentro dos galpões cheios de material combustível. Fizemos um trabalho de resfriamento dos galpões para evitar que o incêndio se alastrasse para toda a edificação”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Oliveira, apesar dos esforços uma empilhadeira, vários materiais de trabalho e rolos de papel higiênico foram completamente consumidos pelo fogo. O proprietário do local poderá acionar a perícia para investigar as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.