Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandido atirando contra PM na Vila Operária

A PM já orientou que os policiais redobrarem a atenção devido as ações registradas recentemente.

A câmera de segurança de um estabelecimento identificou o momento exato em que um criminoso tentou atirar contra o sargento do Batalhão da Guarda da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.

Pelas imagens, tudo indica que o PM estava sendo perseguido pelo bandido. Ao perceber a presença do criminoso, o policial desviou o caminho e se escondeu atrás de um veículo em um estacionamento. Nesse momento, a câmera flagrou quando o criminoso efetuou disparos em direção ao sargento, que não foi atingido.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento identificou o momento exato em um criminoso atirou contra o sargento do Batalhão da Guarda da Polícia Militar do Piauí PMPI, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #PolíciaMilitar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, August 26, 2021

Entenda o caso

De acordo com o capitão Oziel, do 9º Batalhão da PM, o sargento se deslocava ao trabalho em uma motocicleta, quando percebeu que estava sendo seguido por um homem em outra moto, sozinho. A vítima chegou a percorrer algumas ruas, até que o suspeito resolveu abordá-lo.

O oficial alertou aos demais policiais militares redobrarem a atenção em função das recentes ações registradas contra agentes de segurança.

“Estamos orientando os policiais que tenham muito cuidado quando estiverem fardados, pois são várias ações semelhantes com o intuito de tomar a arma do policial. A pessoa que tentou a abordagem estava bem trajada, em uma motocicleta, com uma mochila”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.