Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão da Caixa chega à Teresina e oferece negociação de dívidas

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida.

O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal estará na próxima semana, em Teresina, para oferecer negociações para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais.

A unidade móvel ficará na Praça Rio Branco, no Centro da Capital, no período de 30 de agosto a 3 de setembro. Os clientes podem se dirigir ao local entre as 10h e 16h. No caminhão, os clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à Caixa.

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.