Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na Vila Irmã Dulce

A vítima morreu dentro da ambulância do Samu ainda no local do crime. O corpo foi removido para o IML.

Um homem que foi identificado apenas como Jhon foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (28), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o Major Ademir, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta das 20h, na rua Ética, na Vila Irmã Dulce. A vítima foi atingida com vários tiros e acabou morrendo ainda no local da ocorrência.

Ainda conforme o comandante, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu. “Foram vários disparos de pistola, não sabemos o calibre. Ele morreu no local mesmo, quando a equipe médica chegou botou ele na ambulância, tentou reanimar, mas ele faleceu dentro da ambulância, no local”, explicou.

O Samu levou o corpo da vítima até o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Militar ainda não soube informar o que pode ter motivado o crime, e não prendeu nenhum suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.