Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM-PI Carlos Alberto Ferreira morre vítima de câncer

O policial faleceu na manhã deste domingo(29) no Hospital São Marcos, onde se tratava de um câncer.

Morreu na manhã deste domingo (29), aos 67 anos, o sargento Carlos Alberto Ferreira Lima, da Polícia Militar do Piauí, vítima de câncer. De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, ele faleceu no Hospital São Marcos, em Teresina, onde tratava da doença.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policial era natural de Piripiri e ingressou na corporação no ano de 1974. O corpo do sargento foi levado pela família para ser velado e sepultado em sua terra natal.

Foto: Divulgação/PM-PISargento Carlos Alberto
Sargento Carlos Alberto

“Natural de Piripiri-PI o policial militar incluiu em 1974 na Corporação. A família levou o corpo para cidade de origem e o Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu toda assistência”, informou a PM-PI.

A Polícia Militar prestou condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda. “A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Sargento Carlos Alberto Ferreira Lima, 67 anos, ocorrido na da manhã deste domingo (29/08), no Hospital São Marcos, vítima de câncer.

Natural de Piripiri-PI o policial militar incluiu em 1974 na Corporação. A família levou o corpo para cidade de origem e o Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu toda assistência.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.