Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é executado a tiros dentro de bar na zona sul de Teresina

Além do alvo dos criminosos, outro homem que estava no local sofreu um tiro de raspão na mão.

Um taxista identificado como Rozemberk Francisco Pereira Lima, 40 anos, foi executado com 4 tiros na tarde deste domingo (29), por volta de 13h, dentro de um bar, na Vila São José, localizada na zona sul de Teresina. Além da vítima, outro homem foi baleado no estabelecimento.

De acordo com o sargento Nascimento, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens que estavam fardados com a roupa de uma empresa, chegaram em uma motocicleta e logo em seguida começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o alvo. No momento da ação criminosa, um outro homem foi baleado de raspão na mão.

Foto: Google MapsLocal onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

“Colhemos informações com populares e nos informaram que dois homens fardados chegaram no bar e já iniciaram uma série de disparos de arma de fogo contra o alvo. Um homem que estava lá no momento foi baleado de raspão na mão, mas foi socorrido”, informou o sargento.

A outra vítima que foi baleada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), onde passa por atendimentos médicos.

Após a situação, equipes da PM foram ao local e isolaram a área para os levantamentos iniciais da Perícia Criminal da Polícia Civil. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.