Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado próximo a COMVAP no Rio Parnaíba

Os bombeiros relataram que não foi possível identificar se a morte se deu em razão de afogamento.

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Parnaíba na noite dessa segunda-feira (02), no povoado São Domingos, próximo a Usina Central Olho D'Água, mais conhecida como COMVAP, zona rural norte de Teresina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada na tarde de ontem por pescadores que localizaram o corpo no Rio Parnaíba. Os bombeiros se dirigiram até o local informado e depois de iniciar as buscas, a equipe encontrou o corpo e o deslocaram para a margem do rio, já por volta de 20h.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foram acionados para realizar a remoção. No local, nenhum dos pescadores reconheceu o homem. Os bombeiros relataram que não foi possível identificar, inicialmente, se a morte se deu em razão de afogamento ou se houve algum crime.

Até a manhã desta terça-feira (03) nenhum parente foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) reconhecer o corpo. Somente o médico legista poderá determinar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.