Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado com seis tiros na porta de casa no bairro Promorar

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na Avenida Walfrido Salmito por volta de 15h15.

Um jovem identificado como Renan Remo da Silva Bezerra, 19 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com seis disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (03), por volta de 15h15, na frente de sua casa, no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Nascimento, da 2ª Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar (CIPM), bandidos armados abordaram o rapaz na porta de casa em um carro de cor preta e efetuaram vários tiros.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem baleado na porta de casa
Jovem baleado na porta de casa

“Foram seis tiros que atingiram o rapaz, mas foram realizados vários tiros. Identificamos que a pistola usada foi a .380. Quando nossa equipe chegou lá encontramos apenas o cenário das pessoas assustadas. Em seguida, o jovem foi levado para UPA do Promorar por terceiros, por lá recebeu os primeiros atendimentos”, informou o capitão.

Após o jovem ainda ser socorrido e levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), a PM recebeu informações de que os criminosos poderiam adentrar na unidade para tentar novamente matar o jovem e por isso, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Equipes da Polícia Militar segue, em diligências para localizar os suspeitos do crime e o caso vai passar por investigação da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.