Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Vaqueiro volta a Teresina e faz live especial neste sábado

Em entrevista ao GP1, o cantor destacou que Teresina foi palco para destaque na sua carreira.

O fenômeno do piseiro no Brasil, Zé Vaqueiro, dono de sucessos que estão entre as músicas mais tocadas no país, concedeu entrevista ao GP1 neste sábado (07) e falou sobre sua carreira como cantor.

Zé Vaqueiro estourou no cenário musical com hits como “Letícia”, “Decida” e “Se você se entregar”. Atualmente, é considerado um dos maiores artistas do forró eletrônico, popularmente chamado de piseiro.

Durante a entrevista, o cantor ressaltou que Teresina foi palco para destaque na sua carreira, e disse estar muito por poder retornar ao Piauí, estado pelo qual sente muito carinho, onde fará sua live nesta tarde, em comemoração ao aniversário do Armazém Paraíba.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro

"Pra mim é muito importante estar aqui, porque Teresina foi uma virada de chave na minha vida na Expoapi, sempre fui muito abraçado todas as vezes que vim aqui. Sempre recebi muito carinho do pessoal de Teresina e do Piauí e retornar aqui é muito bom, saber que estou sendo esperado na live de hoje à tarde. Espero que todo mundo assista e esteja presente", disse Zé Vaqueiro.

O cantor ressaltou o aprendizado que tem feito com que ele esteja sempre em crescimento, sem deixar de lado o sentimento de gratidão pelo sucesso alcançado até o momento.

"A gente não pode perder as raízes que fizeram a gente chegar até aqui. Para mim, olhar para trás e ver todas as dificuldades que eu passei, tudo que aconteceu na minha vida para que hoje eu chegasse até aqui, para mim é só um sentimento, gratidão, por ter persistido naquilo que você acredita", acrescentou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Zé Vaqueiro em Teresina
Zé Vaqueiro em Teresina

História e vida

Zé Vaqueiro é um cantor de 22 anos, é natural do estado do Pernambuco. Ele vem de origem humilde e ao longo dos conseguiu consolidar sua carreira como cantor.

Pai de Daniel Martim e casado com Ingra Soares, José Jacson de Siqueira dos Santos Júnior, ou Zé Vaqueiro, vive atualmente em Fortaleza, no Ceará, capital que é referência para o crescimento de artistas do circuito do Forró.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.