Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS disponibiliza 11 pontos de vacinação nesta segunda-feira

O público contemplado nesta etapa de vacinação são pessoas que possuem idade entre 38 e 39 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai vacinar nesta segunda-feira (09) pessoas com idade de 38 e 39 anos, por meio de drive-thru em onze pontos de vacinação espalhados pelas zonas de Teresina.

O grupo de pessoas com essa faixa etária já está sendo vacinado. Os primeiros contemplados foram imunizados contra a covid-19 por meio de agendamento prévio, através do site disponibilizado pela FMS.

Agora, pessoas de 38 e 39 anos que não conseguiram ser vacinados podem ser imunizados por meio de drive-thru. Serão onze pontos de vacinação espalhados pela capital, e é necessário levar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, e comprovante de residência. Além disso, pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac prevista até o dia 15 de agosto também podem ser imunizadas.

A FMS informou que seguirá a logística de vacinação, imunizando mulheres no turno da manhã, das 09h às 13h, e homens no turno da tarde, das 13h às 17h. O imunizante utilizado será da Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantã em parceria com o laboratório Sinovac.

Confira os pontos de vacinação:

Terminal Bela Vista
Terminal Parque Piauí
Terminal Buenos Aires
Terminal Itararé
Terminal Livramento
Terminal Zoobotânico
ADUFPI
Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)
UESPI – Campus Pirajá
Teresina Shopping
Centro Universitário Santo Agostinho Sul

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.