Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio ameaça atingir o Mercado do Peixe em Teresina

A PRF foi acionada e auxiliou as equipes do Corpo de Bombeiros no combate as chamas. Ninguém se feriu.

Um incêndio de grandes proporções ameaçou atingir o Mercado do Peixe na madrugada deste sábado (11), no bairro Recanto das Palmeiras, na zona sudeste de Teresina.

Conforme informações da tenente Priscila Garcia, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o combate às chamas se iniciou por volta de 23h30 de sexta-feira (10) e o incêndio só foi controlado por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (11).

Foto: Lucas Dias/GP1Carro do Corpo de Bombeiros
Carro do Corpo de Bombeiros

“Foi um incêndio de grandes proporções que teve início em um terreno ao lado do Mercado do Peixe, onde paletes de madeira pegaram fogo e as chamas ameaçavam passar para o mercado. Tivemos que isolar a área junto com a PRF e usamos dois caminhões de combate ao incêndio e conseguimos controlar as chamas”, informou a tenente Priscila Garcia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e auxiliou as equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina no combate as chamas. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.