Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 24 anos morre em acidente de moto na cidade de Barras

O acidente de moto aconteceu na madrugada deste sábado (11), por volta de 1h e a vítima morreu no local.

Um Jovem de 24 anos, identificado como Élisson Carvalho, morreu em um grave acidente de moto no início da madrugada deste sábado (11), no município de Barras, no norte do Piauí.

Ao GP1, Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), informou que a equipe foi acionada por volta das 1h20 e que o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida São José com a Rua Coronel Correia.

Foto: Reprodução/WhatsAppElisson Carvalho
Elisson Carvalho

“Quando nós chegamos no local já foi constatado que o cidadão não tinha mais sinais de vida. Ele era residente da localidade Bacuri, que fica a mais ou menos 25 km da sede do município”, explicou.

Ainda conforme as informações, os profissionais acreditam que o jovem possa ter perdido o controle da motocicleta após passar por um quebra-molas. Ele estava sozinho no momento do acidente.

O Grupo de Apoio Voluntário isolou o local do acidente e acionou a perícia para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.