Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hamburgueria fecha as portas após seis arrombamentos em Teresina

A situação ocorreu com o estabelecimento devido à falta de segurança que atinge a cidade de Teresina.

Devido à falta de segurança que assola todas as partes de Teresina, a hamburgueria Hero Burger, localizada na Avenida Valter Alencar, no bairro São Pedro, decidiu fechar as portas, por tempo indeterminado, após sofrer com os constantes arrombamentos no local.

Em entrevista ao GP1, nessa sexta-feira (17), Felipe Mateus, que trabalha no estabelecimento como atendente, nos relatou que a hamburgueria sofreu com o total de seis arrombamentos realizados por criminosos, o que consequentemente acaba causando danos materiais e econômicos ao local para continuar se mantendo no mercado.

Foto: Google MapsHamburgueria Hero Burger
Hamburgueria Hero Burger

“Infelizmente, sofremos com o arrombamento no estabelecimento, já é sexta vez que isso ocorre, nos dá uma sensação de insegurança aqui, parece que os bandidos entram na hora que quer, as vezes a polícia não ajuda, quando a gente fecha o local e todo mundo vai embora a gente não vê policiamento”, informou.

Ainda de acordo com Felipe Mateus, o local irá permanecer fechado até que a situação seja resolvida, para sanar os custos devido ao último furto e quando for possível, o estabelecimento irá abrir novamente. “Nós vamos continuar, depois vamos avisar pelo Instagram e WhatsApp quando formos voltar, mas não vamos acabar com tudo não”, destacou.

Policiamento na localidade

Em relação ao policiamento ostensivo na localidade, o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que atende a zona central da cidade, segue em diligências para localizar e prender os acusados. A investigação dos casos segue sendo feita pela Polícia Civil, por meio do 3º Distrito Policial, no bairro São Pedro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.