Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é esfaqueado durante discussão na cidade de Corrente

O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

Um homem identificado pelas iniciais J. P. R, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado durante uma briga, ocorrida na localidade Branquinha, localizado na cidade de Corrente, por volta de 14h desse domingo (20).

De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu um chamado de populares, informando que a vítima teve uma discussão com o suspeito do crime e logo em seguida, sofreu golpes de facas de acusado, que tentou matá-lo.

Ainda conforme a Polícia Militar, após ser esfaqueado, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, onde passou por atendimentos médicos.

Após a ocorrência, equipes da PM procuraram o irmão da vítima, que relatou como foi a situação e depois foram iniciadas algumas diligências. Em seguida, os policiais conseguiram prender o acusado do crime, identificado pelas iniciais J. P. R, que foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.