GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas em Curral Novo do Piauí

O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Júnior de Abel (MDB), assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais no município. O decreto foi assinado no dia 21 de setembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 23 de setembro.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, está autorizada a retomada das atividades presenciais no âmbito da rede pública, a partir do dia 27 de setembro de 2021, respeitando os decretos estaduais e recomendação ministerial.

Fica facultada aos pais ou responsáveis a decisão quanto ao retorno de seus filhos às atividades escolares presenciais ou permanência no ensino remoto. Aqueles que optarem pelo retorno presencial deverão assinar o Termo de Responsabilidade e Autorização para as aulas presenciais.

Ainda segundo o decreto, a retomada do ensino presencial será, inicialmente no formado de ensino híbrido e sistema de rodízio para aulas presenciais, com regime de revezamento de dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.