Fechar
GP1

Teresina - Piauí

INMET aponta para pancadas de chuva nesta quarta-feira em Teresina

Com relação a temperatura, Teresina pode chegar à mínima de 24° C e a máxima de 37° C.

A noite desta quarta-feira, dia 29 de setembro, deve ser com pancadas de chuva e trovoadas em Teresina, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Há ainda a possibilidade de chuva durante a tarde.

O dia na capital piauiense amanheceu com chuva e com a temperatura abaixo dos 30° C. Conforme os dados do INMET, a previsão é de que o dia siga com o tempo fechado, e o céu esteja coberto por muitas nuvens também durante a tarde e noite.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Além das muitas nuvens, pancadas de chuva com trovoadas isoladas também são possibilidades para esta quarta-feira (29). Durante a tarde os ventos devem ser fracos ou moderados, mas com rajadas. Já para a noite serão ventos fracos ou moderados.

Com relação a temperatura, Teresina pode chegar à mínima de 24° C e a máxima de 37° C. A umidade deve variar de 45% a 95%. Além disso, o INMET emitiu um alerta de perigo potencial, devido às chuvas, não só na capital como na maior parte do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.