Fechar
GP1

Teresina - Piauí

INMET aponta possibilidade de mais chuvas nesta quinta em Teresina

Além disso, o instituto prevê que a temperatura mínima pode chegar aos 23°C.

Os moradores de Teresina amanheceram nesta quinta-feira (30) com o tempo totalmente nublado e com muita chuva em todos as zonas da cidade. Para o restante do dia, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou a previsão do tempo com possibilidade de mais chuvas.

Segundo o Instituto, a previsão é de muitas nuvens durante à tarde e chuvas isoladas. Já para a noite, a previsão é também de chuvas isoladas em toda a capital piauiense. Além disso, o dia deve ser com ventos fracos e a temperatura mínima pode chegar a 23°C.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

A manhã deste dia 30 já foi com a temperatura baixa, em Teresina, com bastante chuvas e trovoadas. Conforme o INMET, a previsão é de que a temperatura possa chegar a mínima de 23° C, e a temperatura máxima de até 35° C.

A umidade pode variar de 40% a 90%. O INMET alertou para perigo potencial em algumas regiões do Piauí, incluindo Teresina, devido as chuvas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.