Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pescador de 47 anos morre afogado no Rio Poti em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros de Teresina, a vítima estava em uma pescaria na companhia de seu pai.

Um pescador identificado como José de Arimateia, de 47 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h30, às margens do Rio Poti, próximo à estrada do Povoado Alegria, localizado na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que a vítima estava na companhia de seu pai realizando uma pescaria e assim que entrou no rio para retirar a rede de pesca, passou mal e acabou morrendo afogado.

“Ele estava na companhia do pai dele e ambos estavam pescando, segundo os populares que acompanharam, ele passou mal e o idoso presenciou tudo. A vítima tinha entrado no rio para tirar um gancho da rede e sofreu esse mal súbito. Nós encontramos o corpo por volta de 18h, a nossa equipe já estava em busca desde às 16h”, informou.

Os bombeiros realizaram a retirada do corpo do rio. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), foi acionado e removeu o cadáver do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.