Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM emite nota de pesar pela morte do médico Benedito Borges

Benedito Borges foi diretor do HGV, atuou como ginecologista, mastologista e foi professor da UFPI.

O Conselho Regional de Medicina emitiu nota de pesar na tarde desta segunda-feira (06), lamentando a morte do ex-diretor da unidade do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Benedito Borges da Silva, que morreu vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O médico Benedito estava internado desde junho no Hospital São Marcos e apresentou uma piora, falecendo na manhã de hoje na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Foto: Divulgação/AscomBenedito Borges da Silva
Benedito Borges da Silva

Além de diretor-geral do HGV, Benedito Borges atuava como ginecologista e mastologista. Ele também foi coordenador da Clínica Ginecológica por vários anos e atuou como professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Em nota, o CRM manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos do médico. “Ele dedicou mais de 40 anos à carreira, a maioria como ginecologista e mastologista, deixando uma lacuna na medicina do Piauí. À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!”, diz trecho da nota.

Confira a nota de pesar do CRM na íntegra:

O CRM-PI comunica o falecimento do médico Benedito Borges da Silva (CRM-PI 675), aos 71 anos, nesta segunda-feira (06/09), em Teresina sua terra natal, onde se formou em medicina na UFPI, instituição onde também lecionou. Ele dedicou mais de 40 anos à carreira, a maioria como ginecologista e mastologista, deixando uma lacuna na medicina do Piauí.
À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.