Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Vereador tem carro alvejado a tiros por bandidos em Canto do Buriti

Outras duas pessoas também estavam no carro. A Polícia Civil quer saber quem era o alvo dos bandidos.

A Polícia Civil do Piauí está investigando um atentado realizado por dois criminosos contra o veículo em que estava o vereador Armando Xavier (MDB), de Brejo do Piauí, na saída do município de Canto do Buriti, ocorrido na última sexta-feira, 3 de setembro.

Ao GP1, o titular da Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti, delegado Mayson Soares, relatou que além do parlamentar, outras duas pessoas estavam dentro do veículo, quando foram abordadas pelos bandidos armados, que logo em seguida, começaram a efetuar disparos contra o carro.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Armando Xavier
Vereador Armando Xavier

“Até o momento, só temos a informação que 3 pessoas dentro de um veículo foram alvos de disparos de arma de fogo na saída da cidade de Canto do Buriti. Os possíveis atiradores estavam em uma moto, já os aguardando na saída da cidade. O vereador estava dentro do veículo, mas não sabemos se ele era o alvo dos criminosos”, destacou o delegado.

Devido a situação, um dos ocupantes do carro foi alvejado próximo ao seu pescoço e em seguida recebeu atendimento médico em Canto do Buriti. O caso ainda segue em investigação para apurar as causas do crime e identificar os atiradores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.