Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso no Sul do Piauí

O suspeito possuía várias passagens pela polícia, e já estava sendo monitorado pela Polícia Militar.

APolícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva na noite desta quarta-feira (08), em desfavor de um homem de 35 anos, identificado apenas pelas iniciais E. B. S., em Redenção do Gurguéia.

Segundo as informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento ostensivo pela cidade, policiais militares avistaram um indivíduo que já estava sendo monitorado pela polícia, e então decidiram realizar uma abordagem.

Ainda conforme as informações da PM, o indivíduo possui várias passagens pela polícia. Ao consultarem a ficha do suspeito, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, que havia sido expedido na Segunda Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal/ Planaltina-DF, pelo crime de Organização Criminosa.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.