Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet prevê pancadas de chuva nesta terça-feira em Teresina

Em relação a temperatura, Teresina pode chegar à máxima de 32° C e à mínima de 23° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu a previsão do tempo para esta terça-feira (11), em Teresina. Segundo o Instituto, a capital deve contar com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O dia já amanheceu com bastante nuvens no céu de Teresina, além de chuva em alguns pontos da cidade. O Inmet prevê que o dia continue com bastante nuvens durante a tarde e noite, com ventos fracos ou moderados com rajadas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Em relação à temperatura, Teresina pode chegar à mínima de 23° C e à temperatura máxima de 32° C. A umidade deve variar de 65% a 95%. Além disso, a previsão aponta ainda pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Desabrigados

Subiu para 468 o número de famílias desabrigadas devido às fortes chuvas em Teresina. A triste situação já deixou milhares de pessoas sem teto, vivendo em ginásios, casas de amigos e familiares. A maioria dos afetados são populares que residem na região da zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.