Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pastor e corretor desaparecem em Teresina e familiares pedem ajuda

Os familiares divulgaram o número (86) 99963-9595 para quem tiver qualquer informação.

Um pastor identificado como Carlos Alberto Oliveira e Silva Júnior, de 31 anos, e um corretor de veículos identificado apenas como Raí estão desaparecidos desde a noite de terça-feira (11), quando saíram para entregar um veículo a um comprador no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo a família, Carlos Alberto é pastor da Igreja pentecostal IDE e estava em um jantar em família no bairro Pedra Mole, quando o Raí chegou por volta das 21h e convidou o pastor para ir entregar um carro modelo Gol a um homem que teria comprado o automóvel.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarlos Alberto e Raí
Carlos Alberto e Raí

Os dois saíram para a entregar o carro e ficaram de voltar para a casa de uber, já que eles moram na mesma região da Capital, só que já se passaram dois dias e nenhum voltou para casa e também não deram notícias.

A família procurou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registrou um Boletim de Ocorrência informado o desaparecimento de Carlos Alberto e Raí.

Família pede ajuda

Os familiares de Carlos Alberto divulgaram o número (86) 99963-9595 para quem tiver qualquer informação dos desaparecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.