Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influencer Leaozin sofre sequestro relâmpago em Teresina

Os criminosos fizeram o empresário refém e roubaram diversos pertences dele. O caso ocorreu na quinta.

O influenciador digital Fernando Rodrigues, conhecido como Leaozin, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (13), em Teresina. Os criminosos fizeram Fernando refém e roubaram diversos pertences dele.

Leaozin ainda na noite de quinta narrou a ação criminosa dos bandidos, através do Instagram de sua amiga, a maquiadora Luanna Cristina. "Meu povo, tô bem aqui com a Luanna no Teresina Shopping, vim resgatar meu chip. Fui assaltado, levaram meu aliança, minha pulseira, meu cordão e meu celular. Provavelmente não vou conseguir recuperar, mas já estou resolvendo aqui", declarou.

O influenciador digital Fernando Rodrigues, conhecido como Leaozin, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (13), em Teresina. Os criminosos fizeram Fernando de refém e roubaram diversos pertences dele. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Leaozin

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, January 14, 2022

Quem também se manifestou sobre o sequestro relâmpago foi o companheiro de Leaozin, Diego Sousa, que por meio dos stories do Instagram, explicou que os bandidos abordaram Leaozin e o fizeram refém. Eles ficaram andando com Leaozin no seu próprio carro, enquanto substraiam seus bens. Depois, libertaram o influencer em um matagal e foram embora.

Foto: Reprodução/InstagramRelato do companheiro de Leaozin no Instagram
Relato do companheiro de Leaozin no Instagram

Em seguida, na tarde desta sexta-feira (14), Leaozin apareceu nos stories do Instagram ao lado da amiga Luanna, que informou que não estava com o influenciador no momento do crime e atualizou as informações acerca do ocorrido: "passando para dizer que está tudo bem, o Fernando está bem, está aqui e a gente está indo resolver algumas coisas sobre o que aconteceu com ele, mas está tudo bem e daqui a pouco ele vai dar um parecer para vocês no Instagram dele", finalizou.

No início da tarde desta sexta-feira (14), Leaozin apareceu nos stories do Instagram ao lado de sua amiga Luanna, que informou que não estava com o influenciador no momento do crime e atualizou as informações acerca do ocorrido: "Passando para dizer que está tudo bem, o Fernando está bem, está aqui e a gente está indo resolver algumas coisas sobre o que aconteceu com ele, mas está tudo bem e daqui a pouco ele vai dar um parecer para vocês no Instagram dele", finalizou. #PortalGP1 #GP1 #Leaozin #Luanna

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, January 14, 2022

Vale lembrar que além de ser influencer, com mais de 35 mil seguidores no Instagram, Leaozim é empresário e também médico veterinário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.