GP1

Água Branca - Piauí

Prefeitura de Água Branca lança processo seletivo com 11 vagas

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o salário oferecido é o piso da categoria.

A Prefeitura Municipal de Água Branca abriu processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para o cargo de professor substituto para a rede municipal de ensino.

Confira aqui o edital

As vagas são para professor de Educação Infantil (creche, pré I e pré I); professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) nas seguintes áreas: Português, Matemática, Inglês, História, Educação Física e Ensino Religioso; e professor do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) nas seguintes áreas: Ciências e Geografia. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o salário oferecido é o piso da categoria.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 de janeiro de 2022 a 19 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria municipal de Educação, localizada na Rua Vicente Ferreira de Andrade, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

O seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e prova dissertativa. O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.