Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina segue com previsão de fortes chuvas, diz Inmet

Para esta terça-feira (18), a previsão de é pancadas de chuva com trovoadas isoladas na capital.

Em Teresina, a previsão segue apontando para fortes chuvas e com trovoadas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para esta terça-feira (18), a capital pode contar com pancadas de chuvas isoladas.

Em relação à temperatura, Teresina pode chegar à máxima de 30° C e à mínima de 23° C. Esta terça-feira pode ainda contar com bastante nuvens durante o dia e à noite. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia. A umidade pode variar de 60% a 95%.

Previsão para os próximos dias

Para os próximos Teresina segue com alerta de fortes chuvas e baixas temperaturas, além de bastante ventos e nuvens na capital.

Desabrigados em Teresina

Dados da Defesa Civil de Teresina, divulgados na noite dessa segunda-feira (17), apontam que subiu para 524 o número de famílias desabrigadas em Teresina desde o início do período chuvoso.

Conforme a Defesa Civil, das 524 famílias, 476 estão abrigadas em casas de familiares e amigos e outras 55 em escolas cedidas pela Prefeitura Municipal de Teresina, na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.