Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Casal morre em acidente entre moto e caminhonete na BR 316 no Piauí

A condutora da caminhonete também ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu para um hospital.

Um casal identificado como Renato Alves da Silva, de 28 anos, e Cleudiane de Sousa Luz Araújo, de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete de modelo Strada, na noite desta quinta-feira (20), na BR 316, no povoado Estaca Zero, no município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo Danilo, comandante da Polícia Militar do município, os veículos estavam transitando em vias contrárias quando por motivo ainda desconhecido se chocaram frontalmente.

Foto: Reprodução/FacebookRenato Alves da Silva e Cleudiane de Sousa Luz Araújo
Renato Alves da Silva e Cleudiane de Sousa Luz Araújo

Com o impacto da colisão, os dois ocupantes da motocicleta morreram imediatamente. A condutora da Strada ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos em uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

“Uma moto colidiu frontalmente em uma Strada. Duas pessoas morreram no acidente e a condutora da picape foi socorrida pelo Samu. Populares nos informaram que a moto, que estava sendo conduzida pelo homem, invadiu a pista contrária e se chocou na Strada, mas essas informações ainda são preliminares”, detalhou o cabo Danilo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Renato e Cleudiane. A Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vai ser responsável por apurar as causas da colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.