Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Bombeiros buscam criança que se afogou no Rio Parnaíba há 8 dias

Dois mergulhadores e um tripulante estão tentando localizar a criança em uma embarcação desde o dia 15.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Floriano entraram no 8º dia de buscas pelo pequeno Erick Ryan, de apenas 9 anos, que desapareceu nas águas do Rio Parnaíba, no município de Uruçuí, região Sul do Piauí, no último dia 14 de janeiro.

O tenente Lucas Xavier, do Corpo de Bombeiros, explicou ao GP1 que as buscas começaram ainda na manhã do último sábado, dia 15, e desde então dois mergulhadores e um tripulante estão tentando localizar a criança em uma embarcação.

Foto: Reprodução/WhatsappEric Ryan
Eric Ryan

As buscas estão sendo feitas através dos mergulhadores, dentro do rio, e superficialmente, já que, se confirmado o afogamento, o corpo tende a flutuar para a superfície após 24h. No entanto, não há nenhum sinal da localização de Erick Ryan.

Os bombeiros também estão sendo auxiliados por populares e pescadores. Conforme o tenente, a área do rio é bem extensa e a água está barrenta, devido as recentes chuvas que caíram na região, dificultando o trabalho dos mergulhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.