Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Radialista Paulo Melo recebe medalha da Ordem do Mérito Renascença

A comenda homenageia personalidades que contribuem de alguma forma com o desenvolvimento do Piauí.

O radialista Paulo Melo, da Rádio Super Vale FM, de Luzilândia/PI, foi homenageado, na manhã de hoje (22) pelo governador Wellington Dias, com a Medalha da Ordem do Mérito Renascença, no decorrer das atividades alusivas as comemorações do 199º aniversário da adesão do Piauí à Independência. A solenidade foi realizada na cidade de Piracuruca.

A comenda homenageia personalidades que contribuem de alguma forma com o desenvolvimento do Piauí. Na ocasião, foram realizados ainda um Culto em Ação de Graças e Missa em Ação de Graças.

Foto: Divulgação/AscomRadialista Paulo Melo recebe homenagem
Radialista Paulo Melo recebe homenagem

Sobre a entrega das medalhas do Mérito Renascença, o governador Wellington Dias afirmou que “é uma homenagem para piauienses de diversas áreas, do campo ou da cidade, que se destacaram em diversos níveis. Queremos homenagear essas pessoas em vida e por isso estamos hoje aqui também”, afirmou.

Paulo Melo é uma dos mais conhecidos radialistas do estado, tendo exercido o cargo de secretário de comunicação do Município de Esperantina, por duas vezes, e atualmente comanda o “Jornal do Almoço”, o mais ouvido em toda a região do Baixo Parnaíba e região dos Cocais, com um jornalismo popular de grande apelo social, buscando contribuir na execução de políticas públicas para a solução de problemas das comunidades rurais e urbanas, sendo uma referência, num dos programas jornalísticos de maior credibilidade, transmitido pela emissora e retransmitido em todas as plataformas digitais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.