Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de tentar arrombar padaria é preso pela PM em Campo Maior

Conforme a PM, o suspeito foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22), no bairro São João.

Um homem de iniciais C. M. A., conhecido como "Carlim", foi preso em flagrante pelo 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior por tentativa de arrombamento a uma padaria, localizada no bairro São João, na madrugada deste sábado (22).

De acordo com Sargento Vanessa, da PM, cidadãos acionaram os policiais militares e denunciaram a tentativa de arrombamento. Ela contou também que Carlim tentou fugir. "Como a viatura se encontrava em rondas nas imediações, chegamos rapidamente e conseguimos localizar o suspeito, que ainda tentou empreender fuga utilizando uma bicicleta", afirmou.

Foto: Divulgação/PM-PIPorta que o suspeito tentou arrombar
Porta que o suspeito tentou arrombar

Em posse de Carlim foram encontradas ferramentas utilizadas nos arrombamentos. Inclusive, o suspeito foi reconhecido pela PM por ter sido preso várias vezes pela prática do mesmo crime em Campo Maior.

Outra prisão

A PM de Campo Maior também prendeu um homem que assaltou, na última terça- feira (18), uma padaria da mesma rede, no bairro de Fátima. Na ocasião, o suspeito levou uma quantia em dinheiro. Ele foi localizado no interior de uma residência, no bairro Cidade Nova e foi preso pelos policiais militares do 15º BPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.