Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inmet aponta para possibilidade de pancadas de chuva em Teresina

O Inmet também emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para outros municípios do Piauí.

Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), aponta que Teresina deve contar com pancadas de chuva nesta segunda-feira, 24 de janeiro. O instituto também criou alerta de perigo potencial para a cidade.

Conforme a previsão, Teresina deve contar com muitas nuvens durante o dia e com a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a noite.

Foto: Lucas Dias/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Os ventos devem ser fracos ou moderados. Ainda conforme o INMET, a umidade também deve variar, entre 55% e 95%. Já em relação à temperatura, a mínima pode ser de 23º C e a máxima pode chegar a 32° C.

Alerta

O Inmet emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para vários municípios do Piauí nesta segunda-feira (24), entre eles Teresina. Estão no alerta todos os municípios do Sudeste e Sudoeste Piauiense.

A previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos (60-100 km/h), com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.