Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Instituto Performance e Saúde do Piauí é destaque no Prêmio Nacional de Inovação

O IPS fica localizado na zona leste de Teresina e é semifinalista do Prêmio Nacional de Inovação (PNI).

O Instituto Performance e Saúde (IPS) do Piauí, localizado na zona leste de Teresina, está revolucionando o setor de saúde do estado com um sistema integrado e colaborativo de atender e monitorar a saúde dos clientes de forma individualizada. O instituto conseguiu destaque nacional recentemente ao ser selecionado como semifinalista do Prêmio Nacional de Inovação (PNI), promovido pelo SEBRAE e pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI).

A empresa tem como sócios o educador físico Francisco Filho, o médico cardiologista Dr. Carlos Portela e o fisioterapeuta Dr. Kelson Gomes. O instituto oferece uma estrutura moderna com tecnologia de ponta, avaliações físicas avançadas, profissionais qualificados e treinados permanentemente, além de colaboradores humanizados. Dr. Kelson Gomes destacou o reconhecimento e valorização do trabalho feito no IPS pelo destaque nacional do instituto na maior premiação de inovação do país, que é o Prêmio Nacional de Inovação (PNI).

Foto: DivulgaçãoSede do Instituto Performance e Saúde do Piauí
Sede do Instituto Performance e Saúde do Piauí

“Estar entre os destaques nacionais, é o reconhecimento e valorização do trabalho e engajamento de toda uma equipe que somado a confiança dos nossos clientes faz do IPS uma família. Nossa trajetória até aqui sempre foi desafiadora, pois para inovar precisamos quebrar tabus, desconstruir ideologias e reconstruir práticas. Concorrer a esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo, é uma oportunidade extraordinária para incentivar e impactar a vida de mais pessoas que buscam mudar culturas, promover saúde e qualidade de vida. Afinal de contas, nosso foco sempre foi cuidar de pessoas”, pontuou Dr. Kelson Gomes.

Surgimento do Instituto Performance e Saúde (IPS)

O Instituto Performance e Saúde (IPS), surgiu a partir da necessidade de mudança no modelo tradicional de cuidado com a saúde, através de um sistema integrado e colaborativo, visando monitorar o estado atual de saúde dos clientes e atendendo suas necessidades de forma individualizada.

Os sócios Francisco Filho, educador físico, Dr. Carlos Portela, médico cardiologista e o fisioterapeuta Dr. Kelson Gomes trouxeram para o Piauí todo o conhecimento agregado em suas áreas além de vastas experiências profissionais nos maiores centros de referência do país e do exterior, construindo assim, um modelo de negócio inovador que vem revolucionando o mercado da saúde e firmando sua identidade enquanto empresa.

Foto: DivulgaçãoSócios do Instituto Performance e Saúde
Sócios do Instituto Performance e Saúde

O IPS abriu em meio ao desafio da pandemia, surgindo assim também a necessidade na criação de novos produtos, serviços e uma reestruturação no modelo organizacional. Trouxe uma estrutura moderna com o que existe de melhor em tecnologia de ponta, avaliações físicas avançadas, profissionais qualificados e treinados permanentemente, além de um quadro de colaboradores humanizados.

Serviços oferecidos no IPS

Visando garantir um cuidado continuado e integral de cada cliente, o IPS oferece um Centro de Treinamento com metodologia própria, um Studio de bike “indoor”, que utiliza tecnologia e simulação de percursos reais, avaliações cardiometabólicas, do sono, avaliações de força, marcha, salto e corrida, treinamento muscular inspiratório, além de acompanhamento nutricional, psicológico, fisioterapêutico e médico em diversas especialidades.

Como uma empresa inovadora e em constante crescimento, o Instituto Performance e Saúde sempre visa aprimorar, simplificar e redesenhar os processos internos, buscando apoio, orientações e parcerias com empresas especializadas. Atualmente recebe apoio do SEBRAE através do programa de Agente Local de Inovação (ALI), possui parceria com o Piauí Original HUB e faz parte do C12 Group Brasil agregando assim, mais conhecimento e aporte para práticas inovadoras, entregando não só um serviço, mas uma experiência que vai além da expectativa dos clientes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.