Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa motociclista ferido na Avenida Santos Dumont em Teresina

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Sergipe, na zona norte.

Um motociclista não identificado ficou ferido, após sofrer um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira (03), por volta de 12h, no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Sergipe, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Conforme testemunhas, o motociclista estava se deslocando pela Avenida Santos Dumont, no sentido Vila Operária – Aeroporto, quando foi fechado por outro veículo não identificado, perdeu o controle da moto, colidiu na estrutura de um semáforo e caiu na pista.

Foto: Alef Leão/GP1Acidente na Avenida Santos Dumont
Acidente na Avenida Santos Dumont

Antes de cair da moto, o motociclista bateu com a cabeça e ficou inconsciente na pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os primeiros socorros.

Agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans) foram até o local para realizar o isolamento da área do acidente e fazer o controle do trânsito na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.