Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR 343 em Amarante

A vítima, identificada como José Mauro Gonsalves Guimarães, ficou com o corpo preso às ferragens.

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa morta, identificada como José Mauro Gonsalves Guimarães, de 43 anos, na noite dessa terça-feira (04) na rodovia BR 343, no município de Amarante, interior do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por populares por volta de 19h40, sob a informação de que um caminhão havia colidido na traseira de outro caminhão e uma pessoa tinha morrido ainda no local.

Foto: Divulgação/PM-PIVítima ficou presa às ferragens
Vítima ficou presa às ferragens

Ao se deslocar para o local do acidente, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). José Mauro, que conduzia o caminhão que vinha logo atrás, morreu na hora. Já o motorista do caminhão da frente, identificado como Luís Alberto Lima, teve apenas escoriações leves, mas precisou ser encaminhado para o hospital.

Em função do acidente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e fez o atendimento da ocorrência. O corpo de José Mauro Gonsalves Guimarães ficou preso às ferragens e foi necessário o suporte de uma equipe de bombeiros para removê-lo do caminhão.

Logo depois, a PRF permaneceu no trecho até liberar a via totalmente para o tráfego de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.