Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF lamenta morte do apresentador Lívio Galeno

Lívio morreu aos 36 anos devido a uma infecção generalizada que contraiu quando tratava uma pneumonia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lamentou a morte do jornalista e apresentador da TV O Dia, Livio Galeno, de 36 anos, que morreu nesta quarta-feira (06), devido a uma infecção generalizada que contraiu quando tratava uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina.

“A PRF lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista Livio Galeno. Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê o conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto”, diz um trecho da nota.

Foto: DivulgaçãoNota de condolências da PRF
Nota de condolências da PRF

Lívio era apresentador do programa O Dia News, do Sistema O Dia, e também tem passagens por outros veículos de comunicação, como a Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde.

Entenda

O jornalista Lívio Galeno, de 36 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (05), devido a uma infecção generalizada, que contraiu quando tratava de uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina. Lívio Galeno era apresentador do programa O Dia News, da TV O Dia, emissora afiliada da Rede TV no Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 por colegas de trabalho de Lívio Galeno. Segundo foi apurado por nossa reportagem, o jornalista estava muito debilitado e abatido nos últimos dias. Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Lívio Galeno estava no Sistema O Dia de Comunicação desde o ano de 2018, tendo participado de vários projetos da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.