Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Moradores estão há mais de 48h sem água em bairro de Demerval Lobão

Segundo os moradores, não há um canal que o cliente possa ter uma resposta da Agespisa em tempo hábil.

Os moradores do bairro Cidade Nova 2, em Demerval Lobão, entraram em contato com o GP1 na tarde desta sexta-feira (21) denunciando que estão desde quarta-feira (19) sem o serviço de fornecimento de água. Eles relataram que tentaram inúmeras vezes contatar a Agespisa, resposável pelo abastecimento da região, mas não conseguiram qualquer resposta da empresa.

“Há moradores que têm filhos pequenos, há senhores de idades e infelizmente a gente não sabe mais o que fazer. A gente já tentou por várias vezes entrar em contato e não é solucionado o problema, a gente não tem retorno e ninguém atende. Com isso a gente fica mais prejudicado dia após dia, hoje já estamos há praticamente três dias sem água”, lamentou o morador Francisco.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água
Falta de água

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo morador Francisco, eles tentaram ligar inúmeras vezes para o número 08000 86 8888, que é referente ao Serviço de Atendimento Telefônico da Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), responsável pelo abastecimento de água na cidade, mas não conseguiram qualquer resposta da empresa.

“Os moradores estão sofrendo com o desabastecimento de água desde quarta-feira, dia 19 de outubro. A gente tentou ligar várias vezes para a Agespisa mas infelizmente a gente não consegue um atendimento ou até mesmo um retorno, porque sempre dá ocupado ou não atendem as ligações”, denunciou.

O que diz a Agespisa

O GP1 entrou em contato com Djaci Sousa, que é o gerente da Regional Metropolitana da Agespisa, mas até a publicação desta matéria, ele não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.