Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoboy morre após ser atropelado por carro na zona leste de Teresina

Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 2h30, na zona leste da Capital.

Um entregador de delivery morreu após colidir com um caminhão e ser atropelado por uma picape na madrugada desta sexta-feira (28), por volta de 2h30, no cruzamento da Avenida Pedro Almeida com a Jóquei Clube, na zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o entregador se deslocava pela Avenida Jóquei Clube, quando por motivo ainda desconhecido acabou colidindo em um caminhão. O motociclista então caiu da motocicleta e acabou sendo atropelado por uma picape que passava no local.

O entregador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran) foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Até a manhã desta sexta-feira, o corpo do entregador de delivery ainda não havia sido reconhecido pela família, por isso ele segue sem identificação no IML.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.